terça-feira, 6 de março de 2012

Fora do lugar


Essa madrugada não consegui chegar a tempo no “banheiro”, e acabei fazendo coco de baixo da cadeira da sala – acho que minha mãe não percebeu.

Já estou quase conseguindo subir sozinho no final, mas minhas unhas ficam engatando e se torna mais difícil.
Notei que as terças-feiras são especiais, e tenho companhia quase o dia todo. De manhã da minha tia e de tarde da minha mãe.

Quando minha mãe chegou em casa, percebi que ela sentiu o cheiro do meu coco – que ainda não tinha sido descoberto. Mas não levou muito tempo para ele ficar escondido e quando ela descobriu virou uma fera! Me fez cheirar o coco e levei três tapinhas – ela deve pensar que psicologia usada com cachorros funciona. Mas não fiquei de castigo.
O problema foi quando depois, ela descobriu que eu fiz xixi não muito longe do coco. De novo, cheirei o xixi e tapinhas. Dessa vez fiquei preso na cozinha e lavação, o que não me chateou tanto. O ruim mesmo foi ficar sem a ração nova, lembra a de ontem? Então... Como eu gostei muiiiiiiiito dela, claro que sentiria falta.
Espero que amanhã eu ganhe a ração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário