quarta-feira, 7 de março de 2012

Fora do lugar (2)


Acho que estou acostumando a acordar tarde. Cada dia está mais difícil levantar quando todo mundo acorda. Deve ser porque estou correndo e brincando mais, principalmente antes de ir dormir.

Fui dar uma volta pela sacada, e aproveitei o ralo para fazer coco, e adivinha? Fiquei de castigo de novo. Acho que preciso me segurar mais, pelo menos até chegar à caixa de areia, afinal, percebi que fico sem a ração boa quando faço algo errado. Esse foi o castigo perfeito, pois atinge até o fundo da minha alma.
Brincamos bastante de esconde-esconde, ou pelo menos é  o que eu acho, pois sempre sou achado. Mesmo assim me divirto muito :D

Um comentário:

  1. "Pois sempre sou achado"
    Acho que alguém ta espiando na hora da contagem :P

    ResponderExcluir