segunda-feira, 5 de março de 2012

Ração nova


Hoje não estou mais com diarréia! Minha mãe ficou muito feliz com isso, e ficou sabendo que provavelmente fiquei assim por causa da mudança repentina da alimentação. Deve ter sido mesmo...

Quando minha mãe chegou em casa, me deu um presente, uma ração nova! Na verdade ela me deu apenas um “grão”, acho que para se certificar que eu ia gostar. Essa ração é MARAVILHOSA! Agora eu quero só comer ela! Mas mesmo eu miando, miando, indo até o potinho e miando de novo, ela não me deu mais. Deve ter algum motivo, e eu só como a ração antiga quando tenho certeza absoluta que não vou ganhar a outra, afinal, não posso passar fome de novo.

Ela pegou a régua e me mediu, hoje tenho 21cm. O peso não conseguimos saber em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário