segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Primeiro dia sozinho


Minha mãe acordou cedo hoje, veio me ver um pouco antes das 7h. Fiquei solto na cozinha enquanto ela comia. Depois ela ficou um tempo sentada comigo, fazendo bastante carinho. Mas notei que ela percebeu que eu não comi. Estou bem cansado também.
Logo depois ela saiu, e ficou um bom tempo fora. De tarde uma mulher apareceu, limpou a casa e foi embora.
Quando minha mãe voltou, fiquei feliz, mas eu não tinha vontade para fazer nada. Mesmo assim hoje pude conhecer o resto da casa, mas no banheiro e na sacada, não sou bem vindo.

A vendedora do pet shop disse que em hipótese nenhuma era para eu beber leite, mesmo assim, minha tia – assim que minha mãe saiu de casa – resolveu me dar. Pois eu não estava comendo.
Minha mãe surtou quando me viu tomando leite, mas depois deixou, já que era a única coisa que eu estava colocando no estômago. Neste dia ela resolveu que dormiríamos juntos, para ela poder ver certinho como eu fico durante a noite.

2 comentários:

  1. Olha Panqueca.... toma cuidado com essa sua tia heim :P
    De ouvidos só para sua mae.

    ResponderExcluir
  2. Olha Panqueca.... toma cuidado com essa sua tia heim :P
    De ouvidos só para sua mae.

    ResponderExcluir