domingo, 26 de fevereiro de 2012

Adaptação


Nesta madrugada eu não me senti muito bem, não sei se é a adaptação com a casa nova, ou se eu já estava assim e não percebi.
Acordei minha mãe cedo, era umas 8h e notei que ela ficou preocupada, pois havia 3 possinhas de vômito no chão. Mas minhas necessidades eu fiz na caixinha, e isso já deixou ela feliz. 

Eu queria companhia, pois ainda estava um pouco assustado, e também medo, por não ter passado bem à noite. Ela ficou sentada comigo, um tempão até que meu pai apareceu e sentou com a gente.
Durante o dia corri e brinquei, mas não tive vontade de comer. Como não comi, acabei não fazendo todas as minhas necessidades. Hoje eu conheci a sala e principalmente a mesa :D

De noite meu pai foi embora e conheci a minha vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário