sábado, 25 de fevereiro de 2012

Adoção

Hoje apareceu um casal no pet shop querendo adotar um gatinho. Eu não os vi, pois não me deixaram ficar lá em baixo na gaiola com os outros gatinhos. Por sorte a vendedora não (çkk) sabia o sexo do gato que eles escolheram, assim ela subiu para perguntar, e como era uma fêmea, ela me levou junto, já que eles queriam um macho.
A moça me pegou no colo, mas ainda assim, percebi que ela estava em dúvida, se escolheria a mim, ou a fêmea. O namorado dela que achou que eu era mais fofinho, e assim eles me levaram para casa e me nomearam de Panqueca.



Eu estava com aproximadamente 40 dias de vida, já comia ração e tomava água.
No início, na minha casa nova fiquei assustado, afinal, era um ambiente novo, com uma família nova. Mas tudo ocorreu bem, eles respeitaram meu tempo, e depois de várias fotografias esperaram que eu me aproximasse.


Neste dia eu ganhei minha família e uma casinha, minha cama fica na lavação e hoje eu conheci também a cozinha.


PS: O que estiver entre parenteses foi escrito pelo Panqueca, quando ele passou pelo teclado :)

2 comentários:

  1. Como moramos em apartamento, eu não queria gato ou cachorro em casa, pois acho que os animaizinhos tem que ter espaço pra correr e brincar.
    Mas as meninas queriam muito, então a Isabela decidiu adotar este gatinho, e já que elas vão cuidar e limpar...rsrsrs... o que posso fazer né? :-)
    Quando eu cheguei em casa o Panqueca já estava lá... pequenino, espigadinho... hehe... muito fofinho.
    Agora temos que cuidar aonde pisamos, pois ele é muito "miúdo" e fica nos pés da gente... e como não gostar de um animalzinho assim? sendo tão pequenino e indefeso?
    Todos se apegam aos animais qdo convivem juntos, é difícil quem não goste, e o Panqueca é muito fofo.
    Beijo pro Panqueca!
    Regina

    ResponderExcluir