quinta-feira, 29 de março de 2012

Visita


Ontem teve uma grande movimentação aqui em casa, então ficou complicado de postar. Tivemos a visita da Carol, da Daisy, da Carmen, da Bárbara e do Wil. 

Quando a Bárbara e o Wil chegaram no prédio, eles acharam uma gatinha, mais ou menos com a minha idade e da Fulaica (2 meses) na rua. Acharam que era eu (é levemente parecida com a Fulaica) e trouxeram para cima. Minha mãe deu água, comida e um banho a seco. Claro que eu não gostei muito né, afinal, já somos dois, conseguimos fazer companhia um para o outro, não há necessidade de um terceiro (a) na nossa relação. Mesmo assim, até fomos amistosos com a Pizza (o nome que a Bá e o Wil deram para ela), mas ela não gostava de muito papo não... Quietinha, na dela, quase não interagimos. No fim ela não ficou aqui em casa, foi embora com eles.
(Pizza)


Nesses últimos dois dias andou esfriando, e ainda bem que moramos em apartamento e não somos obrigados a ficar do lado de fora.
Hoje nossa tia fez um mini book de nós dois com a minha mãe.
 (eu e mãe)




 rd=4gtw2nju7zuqiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitg yt^:: }pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
88888] (Fulaica passou por aqui)
 (Fulaica e mãe)


Um comentário:

  1. Agora a Pizza ta mais animadinha... principalmente de manhã quando acordamos... digamos que ela é muito mais interativa que o despertador :P

    Logo vamos marcar uma nova visita ;)

    ResponderExcluir