sábado, 31 de março de 2012

Vacina (2)


Sábado é sempre um dia legal, temos companhia o dia todo, super felizes! 
Já de manhã cedo recebemos a visita da Bárbara, Pizza e Wil de novo. Ela passeou pela casa e até interagimos mais que na quarta. Acho que porque agora ela tem um lar, comida e carinho, está mais segura de si. Mas o que ela gosta mesmo aqui em casa, é do arranhador, mal quer saber de nós. Apesar de que a Fulaica brincou com ela...
 
(Pizza e Fulaica)

 Depois minha mãe veio mostrando a casinha de transporte para mim e depois para Fulaica e pronto! Prendeu-nos lá dentro. Logo vi que íamos fazer alguma coisa. Saímos de carro e a Fulaica ficava miando muito para sair da caixa, já que a Pizza estava do lado de fora, e nossa mãe e eu  tivemos que acalmá-la.



Resumindo, fomos no veterinário de novo. Mas desta vez não fomos na Tia legal, a Dra. Monica, e sim no Dr. Ruby, que sempre nos da “pics”.
A Pizza foi a primeira a tomar a vacina, foi à primeira vez dela. Eu fui o segundo, segurei firme! Sabe como é, sou machão! Só porque sou pequeno as pessoas me subestimam. E a Fulaica foi à última, e também a primeira vacina dela. Coitadinha! Não sei se ela é frágil ou se o Dr foi um pouco mais cruel com ela, pois ela deu um grito que chegou a dar pena!
A parte boa é que dura no máximo 5 segundos. Mesmo assim a Fulaica ficou sentida o dia todo. Nossa mãe foi até arranhada quando ela tentou escová-la.

A mamãe conseguiu nos enganar para dar o remédio de vermes. Pegou a carninha do sache, colocou o comprimido no meio e a gente comeu, sem nem perceber!
De resto dormimos muuuuuito, o dia todo! A Fulaica incomodou um pouco no computador, mas ficamos sonolentos até agora na verdade, será que foi por causa da vacina?
 
(consegui um vídeo que mostra como
ela se entrega ao cafuné
no pescoço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário