terça-feira, 27 de março de 2012

Adaptação (3)

Essa madrugada eu dormi com a nossa mãe e a Fulaica com a nossa vó. As 3h30min a vó resolveu soltar a Fulaica para comer, tomar água e fazer as necessidades dela. Pronto! Festa na certa... Já levantei também e ficamos correndo de um lado para o outro, de um cômodo a outro, por cima da nossa mãe e tudo. Até que ela, querendo dormir, colocou a Fulaica no quarto da vó de novo.

Durante o dia ficamos separados, eu na casa e ela na cozinha.
Ganhamos um arranhador em forma de gato da nossa vizinha Carmen (a dona do Flock). Mas ainda não estamos usando, pois ele foi lavado e precisa secar.

De noite eu tinha uma consulta de retorno no Hospital Veterinário (saiba por que aqui) para me pesar. E 28 dias depois da última consulta eu engordei 430g, estou com 710g. A Fulaica foi junto para conhecer a Dra. Monica e acabou sendo pesada também, ela tem 1kg. A única recomendação é: remédio de vermes.


Fomos até lá com a caixinha de transporte do Flock, nosso vizinho, um gato Himalaio, que não nos damos muito bem, mas esperamos que isso mude.
Acabamos descobrindo que eu e a Fulaica somos amigos, e nossas "brigas" são apenas brincadeiras. Então conseguimos passar pela adaptação sãos e salvos.

Agora ficamos sempre juntos, e já corremos muuuuuito hoje! Este é o início de uma bela amizade...


 (foto super sem foco)


2 comentários:

  1. Eu e meu marido ficamos rindo da bagunça deles de madrugada rsrs
    Bom saber que é amizade e logo serão inseparáveis como os meus cachorros Shadon e Spike.
    Esses bichinhos tiveram muita sorte em serem adotados por ti linda.
    Bjks Prica

    ResponderExcluir
  2. eles parecem até irmãos, as "brigas" são sempre de brincadeira. HAHAHAHA

    ResponderExcluir