segunda-feira, 26 de março de 2012

Adaptação (2)


Se você quer ter dois gatos e não pegá-los no mesmo dia, meu conselho é: tenha paciência, MUITA paciência!
Eu e a Fulaica ainda estamos brigando, apesar de que quando ficamos sozinhos cada um vai para o seu canto. Na frente da família queremos disputar atenção, o que acaba trazendo tensão a todos. 

Eu tenho as unhas cortadas e hoje minha mãe cortou as da Fulaica, então acredito que não conseguiremos nos machucar muito nem se quisermos.
O problema é que ela continua espaçosa! Tomou posse total do meu arranhador, e isso me deixa indignado! 

Hoje minha mãe se trancou no quarto comigo, para que pudéssemos ter um pouco de paz, nós dois. Explorei partes desconhecidas do quarto e confesso que adorei. Principalmente a janela... Apesar que ela tem uns fios que atrapalham a minha visão e eu tentei mordê-los, mas nesta hora minha mãe me tirou de lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário