sábado, 24 de março de 2012

Saudade + companhia + adaptação

Hoje meu pai chegou, e pude matar as saudades dele.

No fim da manhã ele e minha mãe apareceram em casa com outra gata. Confesso que assim de cara, não gostei dela. É muito grande, espaçosa e acha que a casa é dela. Ela quis ficar na minha caminha, comendo da minha ração, e ainda quer atenção dos meus pais, onde já se viu isso?
O nome dela é Fulaica e nasceu três dias antes de mim (13/01), mas nossa diferença de tamanho é enorme!  Foi adotada na feira da Aprablu, e mesmo tendo sido achada na rua, percebe-se foi cuidada bem melhor que eu, não foi tirada da mãe cedo e não sofreu maus tratos. Ela é beeeeeeeeem maior que eu.
De tarde tiramos um soninho, os quatro juntos no sofá, mas minha tia nem me incluiu na foto. Fiquei triste!
Depois, para não tirar os meus brinquedos (porque até o meu arranhador a novata já estava usando), eles penduram a minha meia de bolinha com um barbante na cozinha, pois eu nunca tinha brincando mesmo. Mas depois que eu vi a Fulaica brincar, notei que pode ser divertido, e já não gostei da ideia de terem deixado para ela. Pelo menos tem com o que se ocupar, já que está presa... hahaha
Meus pais perceberam que temos que nos ver um pouco por dia, e na maior parte do tempo ficar separados, até que nos adaptemos direito.

Um comentário:

  1. Que fofo ele levantando a patinha pra ela.
    Uma graça os dois de culeirinhas e brincando com a bolinha então ;) Prica

    ResponderExcluir