quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dia na faculdade e trabalho


Essa madrugada foi longa, tanto para mim quanto para minha mãe. De duas em duas horas, sem falta, lá estava ela com uma seringa de ração e uma água. As 3h comecei a ronronar, para ela ver que eu estava melhorando.
De manhã fui para faculdade com ela... Algumas horas tinha muito barulho, e eu miava bastante para ela dar uma volta comigo no corredor. Mas ficamos juntos o tempo todo!
                       Eu e minha tia                                                                                                    .                                                                                                                                 Eu e minha mãe

De tarde fomos trabalhar, mas lá não pude ficar o tempo todo com ela. Mas tinha um espaço legal no banheiro. A essa altura eu já estava me sentindo melhor.
Como eu ainda não feito minhas necessidades, minha mãe ligou para Dra Mônica, para saber se isso era normal. Ela disse que coco era normal, pois eu havia absorvido tudo que tinha comido, já que estava a 3 dias sem comer. Mas que eu tinha que fazer xixi, e não tardou para eu fazer.
Quando estávamos quase indo embora do trabalho, senti pela primeira vez o cheiro de chuva.
De noite já consegui andar um pouco pela casa, mas preferia dormir. Nesta noite dormimos juntos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário