sábado, 10 de março de 2012

Primeira vacina

Hoje eu fui a outro veterinário, um veterinário messsmo! Não igual aquela louca que me deu um remédio errado. Inclusive ela cometeu bullying comigo! Disse que gato "vira-lata" não precisa de tantas vacinas quanto um de raça e muito menos de uma carteirinha para acompanhar.


(9999999999999999999999999999999999----------------------------------------)


O Dr. Ruby não... Me deu a injeção que precisava, disse que provavelmente eles não me deram (para o adotante gastar no pet deles), porque se não teria sim, ganho uma carteira de vacinação. Ele aproveitou que minha mãe queria saber se eu tinha engordado e me pesou, estou com quase 400g. Descobri que minha pelagem é chamada de "rajado negro" e que sou de uma cruzada com gato do mato, mas que na casa da minha mãe vou perder essas características , quando estiver bem habituado, e mais ainda quando for castrado. Ele disse também que eu devo ter sido bem maltratado antes de vir pra casa da minha mãe, por isso sou bem assustado e tão pequeno, que talvez por causa disso, eu nem cresça tanto quando era para crescer.
Também cortou minhas unhas, e estou ficando menos "grudado" em tudo.
Minha mãe ganhou dele, mas quem vai usar sou eu, uma amostra da ração PremieR e um "manual do filhote". Comi umas bolinhas da ração, é muito boa também! Acho que o manual deu boas dicas para minha mãe :)





Eu continuo brincando de esconde-esconde, achando que ninguém vai me achar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário