sexta-feira, 27 de abril de 2012

Melhorando (3)

Depois de 5 dias tomando um antibiótico, 7 dias tomando um probiótico e depois mais 5 dias tomando um remédio de vermes, hoje foi o último dia! E eu comemoro muito, pois está tudo certo com as minhas fezes. Mas já ouvi dizer que daqui 15 dias eu tenho que tomar de novo, pelo menos da um tempo para me recuperar do gosto, hehe.
Meu pêlo está ficando ficando bonito, finalmente, e meus bigodes estão crescendo, hehe. Acho que quase dois meses depois da minha desidratação, agora que realmente estou ficando saudável. Ainda bem que encontrei uma família que quer meu bem!





Essa noite, quando minha vó estava saindo de casa, ela não notou que a Fulaica saiu com ela. Acreditam que ela ficou presa no corredor do prédio? Coitada! Deve ter sido só uns 20min, pois minha mãe sentiu falta dela e ela começou a gritar lá fora. Ficamos apreensivos...

2 comentários:

  1. Que bom que você está melhorando Panqueca....
    E você devia ter segurado a Fulaica para ela não ir no corredor :P

    ResponderExcluir
  2. Panqueca e Fuláica fico emocionada cada vez que leio esse blog.
    Lindo ver o amor,carinho,dedicação e atenção da mamãe com vocês.
    E as fotos então...Prica

    ResponderExcluir