terça-feira, 10 de abril de 2012

Depois de comer muito na páscoa, voltamos para "dieta" só da ração. Confesso que prefiro os petisquinhos da Royal ou os pedaços de filé de peixe, mas se é o que tem, não tem problema.

Fiquei um pouco chateado com a minha mãe hoje, pois descobri que a minha mãe foi no Hospital Veterinário SC e não me levou para ver a Dra Monica! Ela foi levar a Tia Barbara e a Pizza. Inclusive ela fez um vídeo da Pizza para mostrar para nós e pra tia Camila, muito engraçado!


De qualquer forma, qualquer dia acho que voltamos lá.

No sábado ganhamos uma caminha da minha vó. Ela é super moderna, de jeans e  com uma almofadinha fofa, mas como nós ainda não tínhamos usado ela mais do que poucos segundos, não tinha postado nada. Então hoje, como a Fulaica deitou nela  minha mãe conseguiu flagar, estou postando!



E pra não faltar... Uma foto minha e da Fulaica tomando água juntos e um vídeo de nós brincando.


Um comentário: