quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ciúme


Os últimos dias têm sido um pouco corridos e ta ficando complicado de postar. Mas conforme vai dando um tempinho, sempre estarei aqui dividindo com vocês as minhas aventuras e agora com a Fulaica junto.

Como sempre, nós dois estamos brincando bastante! Às vezes minha mãe acha que vamos nos matar, só porque eu começo a fazer uns barulhos engraçados. Mas na verdade eu faço isso quando a Fulaica está ganhando de mim na lutinha, para ver se ela para – o que normalmente não acontece. Até porque eu ganho mais dela do que ela de mim, claro! Eu sou o homem aqui!


Na terça-feira minha mãe a Tia Bá foram em um Pet Shop e ganharam mais duas rações de amostra grátis. Adorei as duas! Comemos um pouco na terça mesmo e um pouco hoje. Será que minha mãe vai comprar ela? Eu gostei das duas, mas acho que a Fulaica só gostou de uma, mas se ela trocar pra qualquer uma das duas eu já fico feliz.
Eu e a Fulaica estamos enrolando para comer nossa ração até, para ver se ganhamos da outra. Como normalmente não ganhamos, acabamos tendo que comer da nossa "de todo dia" mesmo.

Eu ainda tenho ciúmes da minha mãe com a Fulaica, apesar de não dar muito na cara. Só que tenho notado que minha mãe e minha tia estão com ciúmes de mim com a Fulaica também. Porque agora não damos taaaanta atenção quanto elas queriam, para elas. Ficamos brincando nós dois. Então quando nós dois resolvemos dividir um pouco de carinho e atenção com elas, chove fotografias, e nós damos risadas em pensamento. ­

(Eu e Fulaica dividindo carinho com a tia)              (a Fulaica também gosta da mochila da mãe)                            


 
(Eu e Fulaica dividindo carinho com a mãe)                                   Eu e Fulaica nos tentando dormir juntos, até que minha mãe acende a luz só para bater foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário