sábado, 3 de março de 2012


Sempre que dá, minha mãe brinca bastante comigo. Hoje ela comprou uma bolinha com um sininho dentro, mas eu tenho medo dela. Mas a intenção deve ter sido boa...
Descobri um lugar bem fofinho e quentinho para cochilar e passar o tempo: o notebook.


(                    006Fs          svvvvvvvvvvvvvvvvv                                                                                                                                                                                                         h//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;) O Panqueca passou pelo teclado.

Além de ser ótimo para dormir, consigo brincar de me esconder.

Hoje eu tive diarreia e acho que minha mãe ficou preocupada com isso, pois mesmo que eu me sinta bem, estou me recuperando da desidratação.
Deve ser por isso que ela continua dormindo comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário