segunda-feira, 12 de março de 2012

Loucura

Essa noite fiquei solto pela casa. Consegui escolher o lugar que queria dormir.
No começo fiquei no sofá, estava confortável, mas faltava um pouco de calor humano, então fui atrás da minha mãe no quarto dela, haha.

Como toda segunda-feira, fiquei sozinho em casa até o fim da tarde, apesar da "visita" da diarista.

De noite eu tive um acesso de loucura. Achava que estava caçando tudo, desde a minha sombra, meu rabo, até os pés da minha mãe. 

(eu mordendo a minha mãe)
(Eu mordendo a minha tia)

Mas isso deve ser a energia acumulada, pois depois de uma ou duas horas me acalmei! Só queria saber de atrapalhar minha mãe, que devia estar fazendo algo importante. Eram vááárias folhas que ela ficava rabiscando, e como eu já vi que brincar com caneta e lápis é muito legal, não deixei ela em paz. Uma hora juro que senti cheiro de ração nas folhas, e tentei comê-las, só que minha mãe não ficou feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário