quinta-feira, 15 de março de 2012

Book

Essa semana comecei a comer peixe. É saboroso, mas ainda prefiro a ração.

Essa noite minha mãe me deixou preso na cozinha. Acho que não me comportei direito... Só porque ela estava tentando dormir e eu queria ficar pulando de um lado para o outro na cama, e também mordendo o dedo dela. Três vezes ela me levou para a cozinha e eu voltava para o quarto. Depois da terceira, ela perdeu um pouco a paciência. Mas eu não posso fazer nada se ela dorme a noite e eu de dia, né?!

Hoje ela resolveu fazer um book meu, só pode. Não aguentava mais ver flashs, e resolvi subir na câmera
dela, hihihi.



Ultimamente ando sonhando com a minha mãe biológica, e que ainda sou recém nascido.
Acabo mamando no nada.

3 comentários:

  1. é um fofiiiiinho né, meu deuzi! hihih

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!!!
    Putz sei bem como é quando queremos dormir e as "crianças" querem brincar.
    Tadinho mamando com saudades da outra mamãe :(
    Prica

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos o Panqueca não faz como a Mika hahaha
    A Mika já é beeem grandinha e ainda "mama do nada". Só que ao invés dela fazer isso no nada, ela faz na minha roupa enquanto estou dormindo, ou no lençol, ou no travesseiro... Em qualquer pedaço de pano que ela possa amaciar e sugar nada enquanto ronrona hahaha

    ResponderExcluir