sábado, 17 de março de 2012

Arranhador

Ganhei um arranhador... Deve ter sido presente de aniversário, ou para parar de arranhar o sofá (que foi minha vó que ensinou).
Mas ainda não arranhei ele, acho que vou fazer igual a bolinha... Esperar uns dois ou três dias, ir cheirando, me habituado, pra depois arranhar mesmo.
 Gostei muito dele! Vem com um potinho junto e minha mãe resolveu por água. Ficou ótimo! Agora eu não preciso ir até a cozinha para matar minha sede.


Recebi a visita de uma vizinha nossa, a Loli. Ela ficou com um pouco de medo de mim, isso que eu nem estava tão atacado assim e nem quis mordê-la. Fiquei dormindo durante um tempo também, mas ouvi ela e minha mãe falando que talvez eu ganhe um amigo, ou uma namorada. Será que é verdade? Talvez eu estivesse sonhando...

Um comentário: